quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tutorias de maquiagens em modelos diversas


Oi meninas, que saudade daqui! Serio.. tô doidinha pra preparar posts pra vocês, mas o tempo tá curtinho mesmo!
Então hoje resolvi atualizar aqui com vídeos muito legais, que eu e Nath fizemos recentemente para participar do concurso de Vanusa do blog Madame Frou Frou! Quem quiser conhecer vale a pena porque ela sempre atualiza com vídeos, sorteios e também tem a lojinha dela.
E inclusive já saiu as ganhadoras.. então também queria contar a vocês que eu e Nath estamos MEGA FELIZES, pois nós duas ganhamos 2 concursos (uma em cada categoria).
Eu ganhei um kit do de maquiadoras porque enviei mais vídeos e Nath ganhou o kit da melhor maquiadora! Super chic né? E no desafio mesmo, eu ganhei o do candy face.
Em breve faremos vídeos, quando os pêmios chegarem!
Eu acho válido deixar registrado aqui no blog, porque são outros rostos e também vários estilos de makes!
Vocês podem aproveitar bastante! Não vou postar mais fotos porque já são muitos vídeos e o post vai ficar longo!
Espero que gostem lindudinhas, Beijão!
Juby

PS: Não conseguir anexar os vídeos, porque são muitos! Mas basta entrar em nossos canais e clicar em "vídeos",aparecem todos!

Canais: Coelhojuli  Nathlirat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, meninas!