quinta-feira, 17 de maio de 2012

B - Day!

Oi meninas, hoje é um dia super especial! Acho que vocês notaram e sabem o porquê né? É o niver da minha besourinhaaa! Isso Isso Isso! E eu não podia deixar de fazer minha singela homenagem a ela neste dia.. Mas como não sou boa com as palavras, ela sabe bem disso, o post vai ser curtinho! Bee, queria te desejar tudo que há de mais lindo neste mundo! Espero que Deus te ilumine e te ajude a conseguir realizar todos os seus sonhos! Tu sabe quanto tu é especial pra mim né? Depois de tantos anos... tá mais que na cara o quanto eu amo tuu besourinhaa linda! Serio.. quem nos conhece vê de cara a imensa amizade, comprometimento e companheirismo que temos uma com a outra! Do fundo do coração espero que você seja sempre assim! Te amo bem muitão! Beijos juby

2 comentários:

  1. Ela merece ne Juli, desejo td de bom pra nossa besourinha...Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo....E ainda diz que não é boa ocm as palavras!!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!