domingo, 11 de março de 2012

Resenha: Blush Kaleidoscope Boticário


Oi meninas, a resenha de hoje é esse blush már nindooo do mundo!
Bom, eu sou louca por blush, amo messsmo! Mas gosto dos mais "fininhos" e na cor mais alaranjada ( ou tipo bronzer), aquele rosa barbie girl.. não é comigo! Daí que eu estava louquinha por esses lindinhos que a boticário lançou.. Senta que lá vem a história: eis que no meu niver eu ganhei um perfume ( super fofo e lindo) MAS... eu sou alérgica.. então tive que trocar, e claroo que ia ser por makes! Daí que eu finalmente peguei meu blush lindão e outras coisitas mais! Ele tem três cores se não estou enganada! Daí que eu optei por essa por ser um tom de pêssego e com brilhinhos discretos sabe? E sinceramente? AMEI!
Tô in love com ele, ele é bem fininho, mas se você quiser deixar marcado também pode! Ele é bem pigmentado!
Achei ele muito fofo, porque você pode deixar ele mais "sutil" e ficar com aquela carinha coradinha sabe? Bem phynaaa! Ou ousar na make e marcar pra sair pra balada! Achei a cor realmente fantástica!
A embalagem é super fofa, preta com um vidrinho boleado em cima, adorei, porque fica super prático pra carregar do que aqueles estojinhos que abrem "fácil" e acaba sujando tudo... enquando esse é rosqueado e ainda dá pra ver a cor em cima ( caso você tenha os outros)!
No geral, gostei muito, só o preço que é um tiquinho salgado porque ele é da linha Make B! Mas acho que vale a pena porque ele é "grandinho", acho que vai durar bem muito sabe? Enfim, só depois para saber! hehehe
E para completar, coloquei o look do dia, com essa T-shirt fofa da zara que Nath me deu de presente! E minhas sapatilhinhas vermelhas da moleca, que eu amoo! Elas são muito confortáveis, amo sapatilhas e principalmente da moleca, baratinha e confortável! :D
Bom meninas fico por aqui... até a próxima! Um super beijo!
E aí gostaram ?

Um comentário:

  1. Muito lindo esse blush Juh, um sonho mesmo!!
    Ficou ótima a T-Shirt! Adoreiiii!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!