quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lenços removedores de esmalte: océane


Oi Meninas, que saudade que eu tava de postar aqui!
Primeiro queria dizer que não sumi, mas que tô numa correria danada! Com a organização do meu niver, colação de grau, carnaval, enfim... mil coisas em fevereiro!
Peço um tiquinho de paciência a vocês!
O post de vai ser sobre unhas *.* Já que mais nunca eu tinha postado, resolvi compartilhar uma dica muito boa para vocês!
Principalmente agora que é verão que queremos sair e abusar das cores né?
Mas toda vez que pensamos em tirar esmalte, tirar cuticula e pintar as unhas... desanimamos né?
Então vim mostrar a vocês.. um produtinho que experimentei e AMEI!
Sinceramente não colocava muita fé nesses lencinhos! Pensava que tinha que usar um monte pra tirar tudo sabe?Eis que minha sogra me deu de natal um mimo lindo! ( Uma caixinha cheia de esmaltes e coisinhas de unhas) Daí que dentro veio essa belezuraaa: Os lenços removedores de esmalte da Océane \o/
Vamos falar dele né? Pra começo de conversa.. ele é sem perfume! Pra quem é alérgica que nem eu vai amar! fora que só precisa usar UM lencinho para tirar o esmalte de TODAS as unhas! prático demais né? Fora que ele não contém acetona!
Agora vamos falar umas verdades, ele deixa tipo um óleo nas unhas, então fica um pouco melecadinhos os dedos sabe? Mas nada que mate ninguém!
Uma coisa que eu observei é que ele funciona melhor com os esmaltes claros, pois ele tira com um só toda a cor! Já os escuros para ficar bem feeeito mesmo eu indico usar 2 lencinhos!
Fora isso meninas... se joguem! Porque é MUITO prático messsmo! Nada melhor do que algo que agilize quando você tá super apressada ou com preguiça né?
Virou meu queridinho *.*
O post de hoje foi bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado!
E se alguém tem, já usou ou não gostou... divide sua opinião com a gente!
Beijos, Juby!

4 comentários:

  1. Eu também tenho um Ju. Ganhei de uma representante lá no mundo do cabeleireiro da madalena. O meu tem um cheirinho super bom!
    Realmente ele é muito prático, carrego o meu na bolsa! Mas o que eu não gosto muito nele é justamente esse melecado q ele deixa nos dedos!! Mas como vc falou nada que mate alguém! Dá pra superar! ;P
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!!!!...super vou aderir!! adoro o blog de vcs...parabenss!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn, vou testar. super prático pra deixar na bolsa, ando sempre com um esmalte e uma lixinha de emergência e esses lencinhos era o que faltava para completar o kit de emergência...hehe.. amei o posto, não conhecia esse produto. Bjsss

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!