terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Unha da Semana: 206


Oi pessoas, queria iniciar este post dizendo que estou muito feliz! Pois hoje foi a apresentação do meu artigo, e deu tudo certo graças a Deus! E amanhã é o último dia de aula e nossa festinha de encerramento! (já tô ficando triste, porque não vou ter minhas amigas ali todos os dias.. mas é a vida né?)
Bom, agora que passou a fase de turbulência.. terão muitas novidades aqui no blog! \o/
Então vão espalhando pras suas amigas, primas, irmãs... e fiquem de olho! Porque eu e Nath estamos programando vários posts para o fim de ano e as férias! :D
Mas chega de tanto falar e vamos à unha da semana..
O post de hoje é especial e apimentado! ( Na verdade já era pra ter sido postado a temposs) hehehe
Não resisti quando vi essas pimentinhas lindas e fiz várias fotinhas já pensando no post da unha da semana! (Essas fotos foram na casa da minha amiga Lívia, dona das pimentas hehehe)
Eu sou suspeita para falar dos esmaltes da Hits, pois acho um dos melhores! Ele é super pigmentado e concentrado, não fica aquela coisa transparente sabe?
Mas tenho que confessar, que esse não é igual aos outros... num sei se foi esse vidrinho apenas ou essa edição limitada... o esmalte veio super ralinho! Serio, nem parecia um Hits! Tive que passar duas mãos com bastante esmalte! Isso porque eu estava com pressa, mas o ideal seriam 3 camadas mesmo! Porque ele é azul clarinho e como tá ralinho.. nas primeiras camadas não ficou legal!
Fora esse probleminha, eu amei a cor.. é um azul céu bem clarinho... meio pastel sabe? Enfim, lindo!
Agora quero a opinião de vocês... alguém tem essa cor e veio com esse probleminha?
Usariam? Gostaram?
Beijos e até o próximo!

2 comentários:

  1. Eu não usaria esmalte... mas comeria as pitangas todas né! Hehe...

    Te amo, amor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o azul Ju!! Na foto não pareceu ser ralinho!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!