segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Unha da Semana: Bonequinha Charmosa


Oi meninas, o post de hoje é um esmalte super lindinho! O Bonequinha charmosa da coleção risqué Penelope charmosa! Essa coleção tá uma fofura, eu comprei esse e o laranjinha super lindo também ( aventuras em miami)! Tô in love mesmo! É uma fofura! A única coisa que não tô gostando é do tamanho das minhas unhas.. não sei se vocês notaram, mas ela só diminuiu ultimamente! ( Não sei o que houve, elas sairam de partindo, e eu tive que torar tudo) Mas enfim, achei a cor linda, principalmente pra quem tem unha curtinha, podem ver que ficou ótimo!
E vocês já experimentaram algum? Gostaram da Coleção??

* Meninas, ultimamente não fiz mais posts com vídeos, nem gravei mais pq não tenho como editar! Meu notebook não aceita os programas! Mas vou tentar postar algo pelo da minha mami!

2 comentários:

  1. Lindo! Posta os outros da mesma coleção! :)

    ResponderExcluir
  2. Comprei um esmalte amarelinho da Avon, mas ainda não tive coragem de usar. =)
    Vou ver se tiro o bichinho do fundo do baú!

    Tuas unhas ficaram lindas com esse esmalte!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!