sábado, 12 de novembro de 2011

Comprinha + Resenha : Paleta de 15 Corretivos

Oi meninas, o post de hj é EXCLUSIVO pra vocês,hein?!
Há um tempinho eu comprei essa paleta de corretivos no toda oferta ( na verdade queria a de blush também, mas fiquei com medo de pedir e levar um cano!) Daí que eu comprei e chegou tudo certinho, mas demorou apróx. um mês (vem direto da China - algo assim).
Como eu tava sem editor de vídeo (tive que apelar pro de mami), esse vídeo ficou esperando.. esperando.. então deu tempo de testar o produto e tudo mais!
No vídeo eu abro e mostro tudo direito como veio pra vocês! Só desconsiderem minha cara de "chocada", porque de fato eu achava que a paleta era grande (quando a gente vê no vídeo parece enorme né? Porque normalmente estamos próximas a camera e ainda aproximamos pra vocês verem!) e na verdade as bolinhas são do tamanho de uma moeda de um real como dá pra ver na foto!


Então vamos ao que interessa...
Eu quero falar um pouco sobre a paleta...na minha opinião eu achei o custo-benefício muito bom! Porque vem 15 corretivos diferentes, a maioria dá pra mim usar (principalmente se for misturando), fora isso tem 3 coloridos ( roxinho, verde e amarelo e de quebra um iluminador muuito fofo!
Quanto aos coloridos eu gostei muito mesmo... nunca tinha usado.. e confesso que eles dão resultado melhor do que só passar o da nossa cor!
Quanto à textura.. ela é suuuuper cremosa e macia! Mas justamente por isso temos que ter cuidado, tem que passar pouco produto e ir adicionando aos poucos se precisar ( se não, fica aquela coisa "pesada" e acumula nas ruguinhas!) Esse ponto é importante, pois já vi várias pessoas consideram como base também, mas confesso que não gostei do efeito! Por ser "grossinha" quando passamos como base, fica aquela coisa "mascarada" sabe? Porque ele é muito cremoso e pigmentado! Então, eu não indico vocês usarem como base! ( a não ser se passar beeeem pouquinho e você tiver um duofiber ou algum pincel que "esfume" bem e dê um acabamento melhor!)
Quanto à cobertura, eu não tenho o que reclamar, gostei bastante!
Quanto à duração, eu achei boa, mas algumas vezes no calor que faz aqui em Recife... acumulou sim!
Mas no geral dura bastante! ( Eu sempre finalizo com o pó!)

Bom, é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado!!!
Um super beijo e qualquer dúvida comenta aqui embaixo tá?

2 comentários:

  1. Adorei a resenha Ju, e realmente vc leva um susto com o tamanho né?! Mas vai durar mto ainda essa paleta!! hehehe
    Já quero tbm!! haha
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. É o que eu mais preciso pra cobrir essas minhas olheiras horrorosas... aff!!! Quero uma dessas já!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!