segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Unha da Semana: Zazá


Oi meninas, que saudade de fazer posts para vocês!
Mas tá muito corrido e sem editor de vídeo fica bem difícil.. mas sempre que der vou atualizando com fotos mesmo! Mas não se preocupem, em breve tem mais material ( Nath tá pensando em posts novos para vocês).
Bom, o post de hoje é mais um esmaltinho super fofo, o lilás (Zazá) da verona! E vou dedicá-lo à Lívia ( Minha amiga que AMA esmalte lilás/roxinho)
Não estranhe essas unhas super curtinhas, são as minhas mesmo! E antes eu não usava postiça não tá? É que a do dedão torou ( pelo pé, u ó né gente?) e como eu não gosto de uma ficar bem curta e o resto tudo enorme, resolvi cortar!
Com unhas curtas eu acho melhor usar cores mais clarinhas, aí comprei esse lilás! E eu tava doida por um lilás, quando vi esse... foi paixão a primeira vista!
Os esmaltes da verona são super fácil de achar em qualquer lojinha de cabeleireiro lá no centro e tem um precinho ótimo! O esmalte é muito bom, pelo menos esse eu achei a cobertura ótima e dura bastante!
* Só que os cintilantes eles são mais ralinhos e caem mais rápido!
Então é isso, espero que vocês tenham gostado!

3 comentários:

  1. Linda essa cor, Jubby!! Tô usando um da verona também, um verdinho claro lindo chamado 'coco bambu'. #Adoro

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!! Quero pra mim. E o pior é que a minha tá mais curta que a tua, amiga!! Bjo enorme! Amei a homenagem ;)

    ResponderExcluir
  3. Aii é linnndo esse roxinho!! Amei Ju!! Nunca pintei a unha com esse esmalte verona!
    bjosss

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!