quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Maquiagem para a noite




Oi Meninas!
Mais uma vez venho mostrar a vocês uma maquiagem bapho pra noite com bastante brilho e tudo que tem direito!
E dessa vez chamei minha prima Priscilla (que ficou morta de vergonha para gravar o vídeo! haha) para ser minha modelo e cobaia. hahaha
Como eu disse no vídeo adora fazer makes na Pri porque ela tem um olho bem expressivo e grandes, as makes ficam lindas nela.
Dessa vez eu não apareci no vídeo, peço desculpas, e prometo que o audio tá perfeito!
Vou lista aqui alguns produtinhos que usei nela:
- Base: Color stay da REVLON
- Pó: Studio fix da MAC
- Blush: Fleur Power
- Jumbo da NYX na cor Dark Brown
- Sombra unitária da NYX na cor Dark Brown
- Sombra preta na paleta de 120 cores modelo A
-  Primer para olhos da boticário
- Pigmento da coastal scents Duacrome Sparkle BY22
- Delineador líquido a prova d'água da AVON
- Máscara para cílios supershock da AVON
- Lápis preto da TRACTA
- Batom matte Audrey da NYX


Bem, é isso meninas. Espero que vocês gostem da make e façam!
Todos os produtos podem ser substituidos por produtos que vocês tenham em casa. Vale lembrar que pra fazer essa maquiagem não é preciso ter todos esses produtos. Se quiser as cores podem ser trocada só é usar o mesmo contexto.



5 comentários:

  1. Pri arrasando né? E vc também! Linda modelo e Linda Make!
    Vou aguardar o vídeo :D
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, as makes ficam ótimas mesmo nelaa!!! Amei, linda make! ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver o vídeo... Como é que eu vou aprender a fazer??? kkkkkkkkkkk

    Pri arrasou!!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amor a maquiagem ficou massa, e priscila ajuda com a beleza né? Você ta ficando profiça. Tu fez falta na filmagem.

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiii minha maquiadora sempre arrasa =p!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!