terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maquiagem Eudora


Oi meninas, o post de hoje é pra falar de uma coleção super linda!
Esse final de semana fui no shopping Recife e decidi dar um pulinho na Eudora para ver as novidades.. e eu confesso que me apaixonei!
Pra quem não sabe a Eudora é uma loja de perfumaria e cosméticos, que abriu no shopping Recife a um tempinho atrás!
A loja é um sonho, lá você pode testar todos os produtos antes de comprar (Que nem a boticário, sabe?).
Fiz vários testes de batons, sombras e delineadores dessa linha Soul, fiquei encantada com a qualidade e o precinho bem acessível!
Infelizmente não pude tirar fotos, porque não estava com camera lá!
Mas eu tinha que compartilhar isso com vocês, né? Então entrei no site e separei uns produtinhos para vocês verem!

Minha opinião:
Os batons: São super pigmentados e são "molinhos", porque são hidratantes! Muito bom!
*Os primeiros batons são lançamentos, são cores bem vibrantes que acho que daria super certo para makes de halloween!
Sombras: As que eu experimentei possuem uns brilhinhos lindos, mas nada chamativo! Quanto à pigmentação, são boas, mas acho que com o fixador ou potencializador fica melhor!
Delineadores em pó: Esses.. são simplesmente LINDOS! Fiquei muito apaixonada, esse azul é super fofo e tem uns brilhinhos com fundo dourado! Uma coisa inexplicável! Amei mesmoo!!!
Bom, é isso meninas.. vale muito a pena dar uma passadinha lá e conferir os produtos! A loja também tem a linha dos produtos mais caros. Resumindo: tem para todos os gostos, bolsos e idades!

Para maiores informações: www.eudora.com.br

3 comentários:

  1. Aiii amei, queria msm saber mais sobre a eudora! vamos la depois amigaa! beijoss =**

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou louca pra entrar na Eudora! Tbm quero ir lá!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Vamos todas!!!!!!!
    Marcar um dia de peruagem!!! :D

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!