segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comprinhas + Unha da Semana!


















































































Oi Meninas, vocês devem estar se perguntando.. de novo? hehehe
Bom, depois que Nath fez aquele post.. fiquei louquinha para ver as novidades lá no mundo do cabelereiro (Madalena), daí que essa semana eu estava passando por lá e decidi entrar pra dar uma "olhadinha"!
Mas é claro que não resisti né? Pra quem já conhece as lojas do centro, sabem que lá vende de tudo!
E a parte de esmaltes tem uma variedade incrível, para todos os gostos e bolsos também! Até os da Duda Molinos vende lá! Fora as makes.. que são incríveis!
Enfim, nessa olhadinha eu achei esse pincel, que é ótimo! Ele é bem macio e é chanfrado, próprio pra o côncavo! E se eu disser que o preço é amigo? MUITO! Lá vende várias marcas, inclusive pincéis da Revlon, mas digo que esse pincél é o BBB! Vale a pena!
Bom, vamos aos esmaltes... vendo aquelas milhares de cores.. decidi experimentar esses azuis lindos da coleção Disco da Impala! E gente, eu ameii! Fiquei tão curiosa e apx que pintei logo com o polaina fun!
Esse fitilho é um nude com brilhinhos (perolado) discretos! Não é muito a minha cara né? quem me conhece sabe que amo cores! Mas a tempos que queria comprar um nude, porque as vezes pintam aquelas ocasiões de você ter que ir com algo mais clássico ou discreto, e eu não tinha nenhum assim! Enfim, quando eu usar eu mostro pra vocês!
E aí, curtiram as cores?

3 comentários:

  1. Ameiii o nude!!! To numa vibe meio nude agora!kkkkkkkk
    Lá é uma tentação meninaa!!
    É impossível não levar nada!!

    ResponderExcluir
  2. Cyn, essa coleção é linda.. e como tu ama azul né??

    Nath, você ama nudes.. num venha não! hehehe
    Já eu amo os coloridinhos! Tô na vibe nude nas makes! Enfim, tinha que ter um esmalte nude né? Poiseh, a tentação é enooorme e o bolso chora!
    Bjus

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!