quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comprinhas no Mundo do Cabeleireiro + Unha da semana



Oii meninas!!
Hoje vim mostrar a vocês umas comprinhas que fiz no mundo do cabeleireiro da Madalena. Quem conhece a loja sabe que ali é uma tentação, né gente?! vamo combinar que dá vontade de sair comprando tudo! Além de lá ser super amplo (dá pra andar sem tanta agonia feito naquelas lojas do centro da cidade) a variedade dos produtos é imensa. Sem contar que tem novidades muito legais por lá de maquiagens importadas como: Lancôme, Artdeco,  Loreal, Maybelline... E as nacionais também como Duda molinos, Vult, Tracta...  Ou seja, tudo de bom!
Masss, as compras que fiz foi só para unhas mesmo. Comprei 5 esmaltes, 1 extrabrilho e 1 creme para cutículas da Granado.
Comprei os esmaltes nas cores bem diversificadas. O que eu mais AMEI foi um lilás meio nude da Ana Hickmann, o cashmere. Gente como ele fica linnndo na unha. Ele é da coleção passarela.
O miragem azul da risqué eu também achei lindo, ele é da nova coleção Color Effect.
Outro de coleção nova da risqué é o armadilha tropical, da penélope charmosa, um verdinho gracinha.
O férias da Hits é meio laranja bem chamativo.

O creme para cutículas é muito bom. Ele realmente deixa a cutícula bem molinha facilitando sua retirada. Recomendo!

Agora a unha da semana com meu queridinho! *__*







3 comentários:

  1. Nossa! Que esmalte maravilhosoo!Amei Amei esse Cashmere *-* Ótimas comprinhas (:
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Finalmente essas comprinhas vieram parar aqui no blog... hehehehe
    Adorei esse que tu pintou e gostei tbm do mais escurinho da ana hickmann...

    ADOOOOORO ESMALTESSSS!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ain, faz um tempinho que não vou lá...
    pq realmente é uma tentação pro nosso bolso! kkkkkkk
    Mas amei as novidades!
    Sabe como eu sou esmaltolatra né?
    hahauhauhah
    Apesar de n gostar de tons nudes, o cashmere é mt fofo mesmo.. ficou lindo!!
    O Hits eu tenho um igual ou parecido.. fica o poder na unha! :D
    Mas confesso que fiquei doida por saber que a coleção da penelope cresceu!! E esse azul da risqué tb é liiindo! Amei suas comprinhas! :D

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!