segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look do dia : Animal Print




































Oi meninas, vim postar pra vocês mais um look , que na verdade tá meio atrasado... eu usei ele na colação de grau da minha amiga Jaque, mas enfim, achei o look super simples mas arrumadinho!
Bom, eu na verdade não curto muito "animal print", mas minha mãe trouxe 2 vestidinhos assim pra mim e confesso que depois que experimentei eu até gostei... nesse look como já tinha muita informação no vestido, por conta da estampa, decidi usar acessórios pretos, como o cinto,bolsa e sapatilha ( isso, sapatilha sim! Amo demais e não troco por nenhum salto, a não ser que realmente seja necessário!)!
O cabelo fiz um "penteado" meio maluco, deixei o cabelo ao natural, coloquei um pouco de creme para pentear pra tentar dar uma cacheadinha e prendi a parte de cima fazendo meio que um "caracol" !
A make ficou linda, mas infelizmente o flash da camera não ajudou e abafou... não consegui tirar os detalhes, mas as cores que usei foram tons quentes.. dourado, bege, e um marrom esfumado no final do olho, com direito  ao delineador preto, lápis preto e rímel preto!
Nas unhas, eu tava com o esmalte douradinho do último post, mas sem as manchinhas, se não ia ficar demais né gente?
Qualquer dúvida ou sugestão podem deixar recadinho aqui pra gente, oks?
Uma boa noite pra vocês e até a próxima...

2 comentários:

Comenta aí, meninas!