quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comprinhas!





   
Oimeninas, vim mostrar pra vocês minhas comprinhas que fiz no site Cherry Culture!
Elas chegaram hoje, só peguei agora a noite, então não deu para testar nada... Mas aos poucos espero fazer makes usando as coisinhas e também comentando sobre duração, cor. etc!
Alguns produtinhos eu já conhecia, os pigmentos e jumbos da NYX por exemplo, eu super amo!
Mas as outras marcas decidi comprar para testar! :D
E esse lip balm é perfeiitoo.. tem um cheirinho de chiclete..! gente, o próprio site dá de brinde!
Bom, agora vou falar um pouquinho do site... nele vocês vão encontrar tudo de maquiagem, são várias marcas, vários produtos, tem produto que tem várias opções de cores... enfim, uma loucura meninas! hehehe
Mas calma, sei que a gente se empolga e tudo.. MAS.. a coisa chata é que ele é em dolar, não é daqui, enton.. para não pagar taxa é aconselhavél que vocês só comprem até 50 dolares no máximo ( isso já com o frete, hein?).
Agora vem a parte chata.. o site é TUDO! Mas só aceitam cartão internacional, eu sei que nem todo mundo tem.. mas vale a pena pedir a mãe, pai, tia, primo, amiga, enfim...! E também demora pra chegar.. quase um mês! Mas tirando nossa curiosidade, dá pra aguentar, o meu chegou antes de um mês e veio tudo certinho!
Então é isso fica a dica pra vocês!


2 comentários:

  1. realmentee a ansiedade e a curiosidade são terríveis!kkk... mas a emoção na hora q chega compensa neh?! :)

    ResponderExcluir
  2. Juuu, ameii tuas comprinhass!!! A minha tbm chegou, depois eu posto por aqui!! Depois faz uma resenha dos produtos!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!