domingo, 31 de julho de 2011

Make Neutra




















































































Oi Meninas!
Vocês devem estar se perguntando: O que danado são esses pontinhos coloridos??
Como eu não consegui fazer um vídeo ( problemas técnicos), resolvi fazer um esqueminha de áreas!
Mas como funciona?
Vamos lá... vocês terão que pegar cores parecidas com as que eu usei, não precisa ser igual, até porque essa paleta eu ganhei da minha amiga Jesu, ela comprou na Suiça!
Então, depois se selecionar as cores vocês vão observar o que está dentro da área marcada...

A primeira cor ( área laranja) é um branquinho, que serve para iluminar, você vai passar só no comecinho do olho!

A segunda cor ( área azul ) é um rosinha brilhosinho, que você vai mesclar com o branquinho e vai levar até mais ou menos a metade do olho!

A terceira cor ( área amarela) é um cinza meio amarronzado, que você vai "envolver o rosinha, fazendo tipo um "C".

A terceira cor ( área verde) é um marro matte ( sem brilho), que você vai esfumando o "V" externo.

Por último, a área rosa, que é uma cor bege clarinho, que vai servir para você iluminar abaixo da sobrancelha!

E a dica é passar com um pincel chanfrado a mesma sombra marrom matte rente aos cílios inferiores!

Para finalizar use o lápis e o rímel se sua preferência!

Espero que tenham gostado do tutorial....

5 comentários:

  1. Ai, Ju, ficou massa!!! Mas como tu és chique usando produtos da Suiça!!! kkkkkkkkkkk
    Bjão tô adorando as dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. mtooo bommm!! criativaa vc!!! kkkk amei! bjuu ;**

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar sucesso pra vcs, meninas! :)

    Bjs

    Camilla Cabral
    =)

    ResponderExcluir
  4. Sei mais ou menos onde é.. eu moro em San Martim ;D
    pertinho né? haha qualquer coisa estou por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, meninas!